Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Gusttavo Lima anuncia gravação de novo DVD



Gusttavo Lima não esconde seu pedido de Natal: “Só queria ganhar um abraço da minha mãe e do meu pai”, afirma o cantor, com seu jeitinho mineiro. “Passei os três últimos natais fora de casa, mas esse eu vou passar com a família”, afirma Gusttavo, nos bastidores do especialPresente de Natal, que vai ao ar na noite do dia 24 de dezembro.
O sertanejo aproveita para relembrar a época de fim de ano durante sua infância. “Eu fui criado na cultura interiorana. Costume de fim de ano é reunir os amigos, os primos, juntava vinte amigos e primos na fazenda. Curtindo a fazenda. Dá muita saudade dessa época, se pudesse reunir esse pessoal para fazer isso seria muito bom”, afirma o Gusttavo.
No especial, Gusttavo fez um dueto especial com Paula Fernandes. “Ela tem uma voz muito linda. Foi muito gostoso fazer esse dueto com ela”, afirma o cantor. Gusttavo Lima já tem planos para a carreira em 2016. “Em março vamos gravar um DVD novo, ainda não escolhemos a cidade que vai ser. Vai ser uma estrutura maior e reunir o máximo de fãs possíveis”, adianta o cantor.
O especial Presente de Natal vai ao ar na noite do dia 24 de dezembro. Com direção geral de Raoni Carneiro, o programa reúne grandes nomes da música brasileira para cantar clássicos natalinos. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário