Pesquisar este blog

sábado, 22 de agosto de 2015

Ticiane Pinheiro mostra corpão

Ticiane Pinheiro (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)Ticiane Pinheiro mostrou, aos 39 anos, que está com tudo em cima. Prestes a lançar sua linha de lingeries, a apresentadora posou só de calcinha e sutiã para o ensaio fotógrafico que irá ilustrar a campanha, exibindo um corpão.
Ticiane é mãe da pequena Rafaella, de 6 anos, do casamento com Roberto Justus. Os dois se separaram em maio de 2013, e hoje vivem novos amores: ela namora o jornalista César Tralli, e ele é casado com a modelo Ana Paula Siebert.
UEM: Como mantém a forma?
Ticiane Pinheiro:
 Eu costumo fazer musculação duas vezes por semana e uma aula de kenpô (arte marcial). Mas não me privo de nada. Sou boa de garfo: almoço e janto arroz e feijão, posso comer massa à noite. E procuro me alimentar a cada três horas para não ficar com muita fome.

QUEM:  E para fazer as fotos?
TP: 
Claro que intensifiquei o treino. Também cortei carboidratos à noite durante uma semana. Mas nada pesado. Não fico sem comer. Adoro batata frita, pão de queijo. Ontem mesmo, estava no aeroporto e comi duas coxinhas.

QUEM:  Lingerie é importante para você?
TP: 
Sempre usei para me sentir bonita. Gosto de conjunto e de coisas harmoniosas. Mas é claro que, para o parceiro, também é legal. É importante para o processo de sedução. E quando a Outlet me chamou para assinar a minha linha, fiquei muito feliz com o convite. As peças são confortáveis e sensuais ao mesmo tempo.
Ticiane Pinheiro (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)
Ticiane Pinheiro (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário